Skip navigation

Pedido de namoro.
Por: Renato §. Cardoso.

Venho com este poema lhe fazer uma proposta
Uma proposta de namoro sério
Desses que marcam a vida da gente
E que nos levam ao casamento
Proponho uma vida a dois
Cheia de felicidade, alegria e paz
Através de você conheci o amor
Senti-me amado, e aprendi a amar
Agora, junto a ti quero seguir minha vida
Quero gritar para o mundo que você é quem amo
Senti que encontrei minha alma gêmea ao te conhecer
E não quero deixá-la escapar
Pois escapando, você levaria consigo minha felicidade
Como esta proposta segue em anexo três coisas fundamentais
Meu coração, minha alma e meu amor
E, além disso, segue também:
Uma jura de amor eterno
Um sonho de alguém que lutará pela sua felicidade
E um beijo apaixonado
Mas para que tudo isso se torne real, lhe farei uma pergunta:
Quer namorar comigo?

8 Comments

  1. Ai que fofo,adorei este poema.A sua namorada deve se sentir muito amada,pois se você manda esses lindos poemas para ela , com certeza ela é uma mulher realizada, porque toda mulher sonha em receber da pessoa amada palavras te amor e sinceridade. Eu adimiro demais o seu trabalho, gosto de ler sempre e de certa forma eles me ajudam muito.
    Beijos.

  2. lllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnddddddddddddoooooooooooooooo

  3. cara eu queria ser ingual a vc ter criatividade

  4. cara seriio vocér sua namo deve te amar muiito mesmo
    porque homen nem um consegui falar coiisaas assinhe
    eu gosto de poemas mais nunca consegui falar um pra pessoa que eu amo
    numca tive coragen pra diizer tudo o que eu sinto 😦

  5. ola eu sou de paris quer ser meu namorado

  6. Muito bonito, vou usar com minha amada!!}
    Obrigadoo!

  7. cara eu adoreei
    e ainda useei teu poema pra
    perdir pra namora com um menino
    pq eu nu tinha criatividade **

    eh massa ta de parabens*

  8. ta lindo 🙂 amei esse poema


Deixe um comentário

