Pular navegação

Você veio com a brisa da noite.
Por: Renato §. Cardoso.

A brisa da noite te trouxe até mim, não acreditei
Meus olhos brilharam ao te ver
Até mesmo a lua ficou com inveja
Pois não conseguia brilhar tanto assim
Não foi o brilho dos olhos e sim da alma
Meu único desejo naquele momento era te amar
A noite foi passando e nós ali juntos
Você adormeceu e eu ali fiquei te admirando
Zelando para que em seus sonhos eu pudesse entrar
Você dormia com a serenidade dos anjos
E com o encanto das estrelas
Eu me sentia o ser mais feliz do mundo
Agora o dia está raiando
O sol festeja, com seus raios, o nosso amor
Os pássaros vêm nos dizer bom dia
O mundo está mais alegre, o céu mais azul
Tudo isso efeito do amor que sinto por ti
Agradeço a brisa da noite por trazê-la até mim
E prometo a ela que amarei você com uma intensidade
Que nenhum outro ser, já antes vivo, pode ser amado.

Deixe um comentário