Skip navigation

Oração ao meu anjo pelo meu Amor
Por: Renato  Cardoso

Todos os dias quando me deito
Sua imagem me vem a mente
Logo faço a seguinte oração ao meu anjo de guarda

- Caro Anjo, amigo meu, proteja meu amor
Que a felicidade se torne constante em seus dias
Que o amor que destino a ela aqueça seu coração
Ajude-me a fazê-la feliz, forte e alegre
Cuide do meu amor, meu amigo, meu anjo de guarda
Faça visitas diárias a ela, e mesmo ela não te vendo
Leve o meu coração para ela e entregue-o embrulhado
Junto a uma rosa como os seguintes dizeres:
Amor, meu grande amor, receba meu coração e esta rosa
Como significado do meu amor por você
Sei que o coração é meio usado e velhinho
Mas de todas as lembranças de amor
As suas são as que ele guarda com o verdadeiro amor
Meu anjo, meu amigo, proteja meu amor
Pois somente ela estando bem e comigo eu poderei ser feliz
Nunca deixei ela desanimar, e caso isso aconteça
Que eu tenha força por nós dois
Nunca a deixe ficar triste, e caso isso aconteça
Que eu tenha a sabedoria de deixá-la feliz novamente
Que ela nunca deixe de me amar
Pois se isso acontecer quem precisará da sua ajuda serei eu
Pois além do meu amor perderei também aquilo que guia minha vida.

11 Comments

  1. Que linda mensagem !!!
    Que Deus continue te Abençoando a cada Dia mais…
    Adorei esse site , td bom !!!
    bjuu até mais.

  2. Lindo!!!
    Amo seus poemas,parece que vc
    sabe o que estou vivendo,bjks!

  3. OLA,VC E UM PRESENTE DE DEUS….
    ADORO TDOS OS SEUS POEMAS…
    MUITO OBRIGADA..DE CORAÇAO…
    ABRAÇOS….

  4. Olá meu querido amigo!!!

    Passando pra dizer q seu site está
    muiiiiiiiiito lindo viu e eu ameeei…

    Meus parabéns.

    Bjinhussss

  5. oi Renato, estou passando pra dizer q amo seus poemas…
    que Deus te abençoe hoje e sempre…
    grande beijo.

  6. Todos os dias quando me deito
    Sua imagem me vem a mente
    Logo faço a seguinte oração ao meu anjo de guarda

    – Caro Anjo, amigo meu, proteja meu amor
    Que a felicidade se torne constante em seus dias
    Que o amor que destino a ela aqueça seu coração
    Ajude-me a fazê-lo feliz, forte e alegre
    Cuide do meu amor, meu amigo, meu anjo de guarda
    Faça visitas diárias a ele, e mesmo ele não te vendo
    Leve o meu coração para ela e entregue-o embrulhado
    Junto a uma rosa como os seguintes dizeres:
    Amor, meu grande amor, receba meu coração e esta rosa
    Como significado do meu amor por você
    Sei que o coração é meio usado e velhinho
    Mas de todas as lembranças de amor
    As suas são as que ele guarda com o verdadeiro amor
    Meu anjo, meu amigo, proteja meu amor
    Pois somente ela estando bem e comigo eu poderei ser feliz
    Nunca deixei ela desanimar, e caso isso aconteça
    Que eu tenha força por nós dois
    Nunca a deixe ficar triste, e caso isso aconteça
    Que eu tenha a sabedoria de deixá-lo feliz novamente
    Que ele nunca deixe de me amar
    Pois se isso acontecer quem precisará da sua ajuda serei eu
    Pois além do meu amor perderei também aquilo que guia minha vida.

  7. adorei a sua oraçao beijos…

  8. Muito maravilhosa demais
    que deus te abençoes muito
    beijo

  9. Adorei a sua oração :D
    Amo muito seus poemas… [ mas é a minha favorita também]
    (L)

  10. Conseguir seu amor de volta e mais… Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha!culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia Foto publicada às 15:11

  11. eu acredito plenamente que existe um ser superior e todos nos temos um anjo da guarda so que por vezes nao comunicamos com eles, porque nao sabemos, cheguei a uma fase da minha vida que nao sei o que fazer portanto eu acredito que as coisas podem melhor se houver fé . toda a gente deve ter, espero ser uma pessoa melhor pois como ja muito sofri o mundo parece que desabou em cima de mim fiquei sem o meu amor para mim foi perder tudo. so tive dois amores na minha vida, e sofrer duas vezes quando se perde alguem é horrivel há pessoas que nao fazem ideia do que é a palavra AMAR, so espero que tudo mude porque nao consigo entender a maldade das pessoas porque nos fazem sofrer porque dizem amar.nos e a primeira oportunidade desistem de nós passado dois mese ja dizem qe nao amam e passado mais uma semana ja nos dizem que afinal ja nem gostam. para mim é como se tivessemos acabado ontem para ele já passou tudo :(


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

