Skip navigation

A vida me trouxe você.

Por: Renato §. Cardoso. 
A vida me trouxe você
E eu perguntei a ela se merecia tal benção
E ela me deu algumas missões
Eu serei sua bengala na hora difícil
Sua escada, nos obstáculos
Seu fôlego no desespero
Sua lágrima no conforto
Sua paz na adversidade
Sua alegria na tristeza
Seu cobertor no frio
Mas principalmente seu amor para vida eterna
Todas essas missões eu cumprirei com a alegria
Pois com elas eu recebo da vida
A felicidade, que vem com sua companhia
A paz, que vem no seu olhar
O amor, que vem com seus gestos
A vida me trouxe você
E a ela sou muito grato
Agradeço-a todos os dias por isso
Pois com uma simples presença
Ela pode me mostrar o amor
E que dizer te amo é necessário
Então, meu amor, deixo aqui meu registro
Um registro de amor verdadeiro
Eu te amo mais qA vida me trouxe você.

Por: Renato  Cardoso. 

 

A vida me trouxe você

E eu perguntei a ela se merecia tal benção

E ela me deu algumas missões

Eu serei sua bengala na hora difícil

Sua escada, nos obstáculos

Seu fôlego no desespero

Sua lágrima no conforto

Sua paz na adversidade

Sua alegria na tristeza

Seu cobertor no frio

Mas principalmente seu amor para vida eterna

Todas essas missões eu cumprirei com a alegria

Pois com elas eu recebo da vida

A felicidade, que vem com sua companhia

A paz, que vem no seu olhar

O amor, que vem com seus gestos

A vida me trouxe você

E a ela sou muito grato

Agradeço-a todos os dias por isso

Pois com uma simples presença

Ela pode me mostrar o amor

E que dizer te amo é necessário

Então, meu amor, deixo aqui meu registro

Um registro de amor verdadeiro

Eu te amo mais que tudo.

7 Comments

  1. lindo eu amo poemas sou muito romantica ,meus parabens

  2. LINDO,TOCA O CORAÇÃO
    BEIJOS

  3. maravilhoso!!!!!…..

  4. lindo poema…toca realmente o coração…maravilhoso…parabens….sucesso@bjus!

  5. Linda esta poesia, avida me trouxe você, e como vc já sabe…lá vai ela para meu perfil no orkut.Cada dia que passa vou conhecendo mais e mais teu trabalho.Parabéns, até agora só tens conseguido me emocionar.Obrigado.

  6. Amar nao e discupa sim saber viver por que a amar nao e pecado se eu diver erada que sedane o mundo eu so quero vc meu Amor


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

